Customização de Blusa Bege Simples para Algo mais Personalizado.


Hoje eu trago pra vocês mais um projetinho da série #Eu Que Fiz,que estou amando poder compartilhar com vocês.Antes eu tinha vergonha de falar para as pessoas que eu comprava roupas baratinha e customizava pra dá uma graça a mais para peça,mais graça a Deus e ao carinho de vocês a cada dia estou mais empolgada em compartilhar essa ideia.


Então meninas,assim era a blusinha antes da transformação.Ela custou R$ 5,99 em uma liquidação da loja pernanbucanas.Quando vi,logo pensei:Perfeito pra série #Eu Que Fiz!



O material utilizado foi cola quente,strass e chatons,porém como eu sempre digo você pode utilizar o que tiver na sua casa é só usar a criatividade.


E...ficou assim depois de uns cinco minutos rsrsrs.Obs:Depois achei melhor costurar os strass da gola da blusa,pra dá mais firmeza.


É isso meninas,não ficou a quela coisa que se diga,nossa que perfeição!Mais quebrou um"baita gaio"Espero que tenham gostado,deixe sua opinião aqui nos comentários pra mim ok?
Beijos,fiquem na paz de Deus!

0 comentários :

Postar um comentário