Tag:Se eu Fosse...

 Olá,pessoas lindas do meu coração!Gente,vocês já perceberam que eu amo responder uma tag né?Pois é.acho que esse tipo de post nos aproxima de você amiga(o) leitor porque trás muitas informações sobre nós o que facilita o "entrosamento"rsrsr
Bem,eu vi algumas blogueiras respondendo essa tag e decidir responder também,espero que gostem.






• Se eu fosse um mês:MAIO
• Se eu fosse um dia da semana:DOMINGO
• Se eu fosse uma hora do dia: 17:00
• Se eu fosse uma estação do ano:INVERNO
• Se eu fosse um planeta:SATURNO
• Se eu fosse uma direção:EM FRENTE 
• Se eu fosse um móvel:SOFÁ
• Se eu fosse um pecado:PREGUIÇA 
• Se eu fosse um sentido:AUDIÇÃO
• Se eu fosse uma pedra: ESMERALDA
• Se eu fosse uma planta: ORQUÍDEA
• Se eu fosse uma flor: ROSA VERMELHA
• Se eu fosse um clima:FRIO
• Se eu fosse um prato: PICADINHO DE CARNE
• Se eu fosse um instrumento musical:FLAUTA
• Se eu fosse um elemento:ÁGUA
• Se eu fosse uma cor:ROSA
• Se eu fosse um animal:CACHORRO
• Se eu fosse um som: CACHOEIRA
• Se eu fosse uma música:AMIGO É MUITO MAIS(FERNANDA BRUM)
• Se eu fosse um sentimento: CARINHO
• Se eu fosse um lugar:CASA
• Se eu fosse um sabor: DOCE
• Se eu fosse uma palavra: VERDADE
• Se eu fosse um objeto:CADERNO
• Se eu fosse uma parte do corpo:BRAÇOS
• Se eu fosse um número:8
• Se eu fosse um filme:UM AMOR PARA RECORDAR


E ai amores gostaram das respostas?Faça você também e manda o link pra mim hein!Até a próxima pessoal.
Beijos!!!

0 comentários :

Postar um comentário