Sou Artesã!

Olá,princesas,tudo bem com vocês?Bom eu espero que sim.Meninas,como vocês sabem eu sou apaixonada por artesanato e já faz um tempinho que  decidir transformar essa paixão também em negócio.Eu tenho trabalhado muito nos meus artesanatos tentando melhorar as técnicas e tudo mais.Eu sempre fiz um pouco de cada coisa até que me encontrei em uma técnica muito fofa...O meu novo desafio é o artesanato em feltro como:Lembrancinhas para,aniversário,chá de bebê,chá de fraldas,maternidade,casamento,Decoração de festas e claro se você tiver uma ideia é só me falar que vou me esforçar o máximo pra torná-la real.
 
Pra conhecer um pouco mais acesse a  fanpage da loja Hadassa Mimos,curta a página para receber todas as novidades.

 
Alguns dos meus trabalhos
 
 

Temos também uma loja virtual na Elo7,faça uma visita conheça um pouco mais sobre os produtos e as formas de pagamento.
 
Eu acredito que toda dedicação e amor que tenho depositado nesse novo projeto tem sido válido.Deus tem me dado sabedoria e tem colocado pessoas maravilhosas em meu caminho para me dá o apoio necessário,entre elas estão duas amigas a Lisa Paiva e a Diana Santos,muito obrigada meninas pelo incentivo e apoio.
Então é isso pessoal,espero que tenham gostado da novidade,eu estou muito feliz! E conto com o apoio de vocês hein!E...a agenda está aberta para encomendas.
Beijos!!!

0 comentários :

Postar um comentário