10 Coisas Estranhas Sobre Mim!




Quem nesse mundo não tem umas coisinhas estranhas que mantem em segredo,guardado a sete chaves?Ahhh,vai todo mundo tem!Pena que nem todo mundo fala,tenho certeza que sairia muitas risadas para cada história ou mania que fosse contada rsrsrs.Porém,todavia,contudo eusinha vim aqui e vou contar tudo pra vocês(bom,nem tudo kkk).Eu preparei uma lista com dez coisinhas sobre mim que considero muito estranho,espero que gostem.
Vamos a Lista?
  1. Eu durmo com todas as lâmpadas da casa ligadas.
  2. Eu ainda tenho um dente de leite.
  3. Eu não consigo ficar com o rosto coberto nem por dois segundos.
  4. Eu tenho uma cicatriz em diagonal no nariz.
  5. Eu tenho três tipos de letras diferentes.
  6. Como tudo com o garfo.
  7. Nasci no dia da mentira.
  8. Tenho uma ordem pra lavar louça,primeiro os pratos/copos e xícaras/talheres/panelas
  9. Durmo de dia e fico acordada na madrugada
  10. Minha família me chama de "Equinha"rsrs.
É,isso lindonas,eu to aqui me acabando ri com o meu apelido rsrsrs,carinho de família é o máximo né?E vocês gostaram desse tipo de post?Me conta aqui nos comentários eu vou amar saber o que vocês acharam...bjokas.
Fiquem na paz de Deus!

0 comentários :

Postar um comentário