Aprendiz de Moda:Croquis



Olá,amores.Tudo bem com vocês?
Meninas hoje eu dou inicio a mais uma série aqui do canal #Aprendiz de Moda.Pois é,quem ia imaginar né rsrsrs.Eu fiz um semestre de Design de Moda e foi incrível meninas!Sempre fui muito apaixonada por fazer e desenhar roupas,porém faltava(e ainda falta) muita técnica,com a ajuda de um livro que falarei em um próximo post conseguir criar meus primeiros croquis,e decidir mostrar alguns deles hoje pra vocês.Quero deixar bem claro que não é nada demais,porém foi o que conseguir fazer sozinha e estou feliz pelo pouco que aprendi.

Vamos as fotos.









   É isso amores,espero que tenham gostado,da minha arte amadora rsrsrs,como falei no inicio são desenhos bem simples porque nem cheguei a ter aulas sobre croquis de moda,as primeiras aulas da disciplina "Desenho de Moda" é bem diferente do que a gente imagina rsrsrs.
Beijos,fiquem na paz!

0 comentários :

Postar um comentário