Conhecendo a Blogueira e o Blog

Olá pessoal,como vocês devem ter percebido este é o primeiro post do blog.E para que vocês conheçam um pouco mais de mim e do blog decidi responder essa tag que achei bem interessante para esse primeiro contato.
A tag consiste em falar onze fatos sobre mim e responder onze perguntas sobre o blog.

Vamos lá?
Sobre Mim




1 -Sou evangélica desde que nasci e participo do mesmo ministério desde então,Igreja Evangélica Assembleia de Deus Min.do Belém.

-Estudei quatro meses na faculdade de moda.

3 - Meus dois nomes são bíblicos: Elica Elizamar

4 - Descobrir aos quinze anos que era estéril,e recebi em 2013 um grande milagre do Senhor,minha filha Ester Hadassa

5 - Sou a filha do meio,e sou muito amada!

6 - Sair do Maranhão para morar sozinha em São Paulo,aos 19 anos.

7 - Amo ensinar a palavra de Deus as crianças.

8 - Sou apaixonada por criação,sei fazer vários tipos de artesanato e tudo que quero aprender,aprendo com facilidade(pra glória de Deus)

9 - Amo meu esposo e nossa família!

10 - Meu maior medo é perder todos que amo e ficar sozinha no mundo.

11 - Sou apaixonada por cachorros.

Sobre o Blog





1 - De onde veio o nome do Blog?
Como vocês podem ver o blog leva meu nome como titulo,decidir colocar o meu próprio nome não foi por alta de criatividade não,mais porque acho que posso abordar qualquer assunto sem correr o risco de sair do tema do blog.

2 - Quais os conteúdos que seu Blog aborda?
Na verdade trata-se de um blog pessoal,escrevo sobre tudo que tenha a vê comigo.Resenhas,Vida de Casada,Vida de Mãe,Livros,Artesanato,Receitas...tudo que for acontecendo na minha cabeça vou vim aqui e compartilhar com vocês rsrsrs

3 - De maneira geral, qual a sua opinião sobre os novos Blogs que surgem a cada dia?
Tem blog para todos os tipos de leitores esse é o ponto positivo,mais tenho percebido uma certa rivalidade,posso esta enganada!Na blogosfera existe espaço pra todos só precisamos encontrar nosso caminho.

4 - Quais as maneiras de divulgação que você usa?
Eu uso os grupos de divulgação do facebook,que é um grande aliado,Twitter,Instagram,fanpage

5 - Fale um pouco sobre você (Idade, Trabalho, Sonhos)
Tenho,25anos,sou casada,sou artesã,tenho uma filha de 2 anos.Meu maior sonho é abrir meu próprio negócio e ver meu blog crescer.

6 - Qual rede social é a sua preferida? Porquê?
O facebook,por ser uma rede social cheia de opções.Você alcançar um numero maior de pessoas...

7 - Que livro você já leu e indica para seus leitores?
Bom Dia Espirito Santo 
Autor:Benny Hinn

8 - Qual sua música favorita?
Nossa tenho muitas!Mais a do momento é Acalma o meu Coração do Anderson Freire

9 - Existe algum lugar que você sonha em conhecer? Qual?
Simmm...Londres,New York,Gramado,Fortaleza...

10 - Você tem ou já teve outros blogs?
Sim,eu já tive vários!Mais hoje em dia escrevo apenas para o By Élica Barros e o De Plebeia a Princesa

11 -Por que você fez o Blog?
Eu sempre gostei muito de escrever e conversar com pessoas,falar sobre o meu dia as coisas que faço e por ai vai rsrsrs.E o blog é uma ferramenta excelente para isso.

 
É isso pessoas lindas,espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog para acompanhar tudo que vai rolar por aqui.Beijos!!!
  • 2 comentários :

    1. Olá, Élica!
      Deus abençoe esse novo projeto. O blog esta lindo e adorei a tag. Conhecer a blogueira que seguimos é muito bacana.
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Diana😊Fico muito feliz que tenha gostado.

        Excluir