Customização de Blusa com Botões.

Meninas eu sou o tipo de mocinha que gosta de dá um jeitinho em tudo que encontro pela minha frente.Nas minhas mãos nada é inútil,pode ser um palito de dente,tenha certeza que vou achar uma utilidade pra ele.E como uma princesa prendada rsrs e artesã,claro que gosto de inventar coisas né?E hoje venho mostrar pra vocês a customização que fiz em uma blusa rosa que comprei,porém achei ela super sem graça e decidir da um glamour a mais para ela.
Vamos vê como ficou?

Então,meninas essa blusa custou R$ 15,00 nessas lojas de shoping que tem várias promoções e roupas baratinhas,infelizmente eu não lembro o nome agora.

Usando um pouco de criatividade e matérias super facies de achar eu dei um charminho para ela.


E vamos vê como que ficou? Gente eu amei!


E aí meninas o que acharam? Ficou super fofa né?E lembrando que não gastei nada,já tinha tudo aqui em casa.Eu usei botões porque era o que tinha,mas você pode usar rendas,fitas,strass o que você preferir.

Espero que tenham gostado e se quiserem vê mais posts como esse é só deixar aqui nos comentários que faço mais.
Beijos,fiquem na paz!

0 comentários :

Postar um comentário